fbpx

Grand Hyatt Rio de Janeiro e ONG Gastromotiva

Hotel e ONG realizam jantar beneficente, com apresentação do Rio Cello

No próximo domingo, dia 18, a partir das 17h, o Grand Hyatt Rio de Janeiro realiza um evento beneficente com a ONG Gastromotiva e concerto do festival Rio Cello.

O encontro contará com coquetel ao pôr do sol, a apresentação musical e um jantar, com todo o lucro revertido para a ONG. A Gastromotiva existe há 13 anos, sempre atuando na prevenção do desperdício de alimentos, na má nutrição e na exclusão social, por meio de ações educativas.

No menu do jantar, pratos da gastronomia nacional como o galeto assado com molho de ervas, picanha braseada com molho vinagrete, dourado confitado com molho de maracujá e opções que também têm um quê italiano, como o risoto de carne seca e o ravióli caprese com molho pomodoro e basílico.

Nas sobremesas, mais sabores nacionais como pudim de leite, cocada de maracujá, arroz doce, cuscuz de coco e brigadeiro de chocolate. Bebidas não alcoólicas e um coquetel de boas-vindas já estão inclusos.

Enquanto os pratos são servidos, o festival Rio Cello se apresenta. Representado pelo trio David Chew, Colin Foster e Clovis Pereira, eles farão uma homenagem aos 200 anos de nascimento do compositor alemão Robert Schumann, a Villa-Lobos e aos 50 anos de um dos grandes nomes da música mundial: a banda de rock Led Zeppelin.

Serviço:
– Evento dia 18.
– Horário: a partir das 17h.
– Ingresso: R$ 175,00 por pessoa.
– Compras podem ser realizadas neste site.

Grand Hyatt Rio de Janeiro
Endereço:
Avenida Lúcio Costa, 9600 – Barra da Tijuca.
Site: Grand Hyatt Rio de Janeiro
Facebook: Grand Hyatt Rio de Janeiro
Instagram: @grandhyatt_rio

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: