fbpx

Grupo CGC leva “Tradicional Feijoada da Dona Inah” para bairro do Morumbi

Chegou a vez do premiado projeto criado pelo chef Marcos Livi em 2014 invadir o bairro do Morumbi

A folia, regada à cultura e gastronomia, com open bar e open food, acontece neste sábado (30/3), a partir do meio dia, na Rua Doutor Fonseca Brasil, 107.

“Nossos bares Verissimo e Quintana sempre mantiveram o seu DNA de cultura homenageando todos os sábados Dona Inah e valorizando a boa música. Agora chegou a vez dos amigos do Morumbi conhecerem o projeto”, disse Livi.

Mediante a compra de ingresso antecipado (R$ 150), que dá direito à camiseta exclusiva do projeto, a conhecida combinação do ensopado escuro e saboroso de carnes com arroz, farofa douradinha, fatias de laranja e um monte de couve verdinha, poderá ser degustada das 12h às 19h pela vizinhança ao som de muito samba de raiz. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 94822-2458.

“Tradicional Feijoada da Dona Inah” chega ao bairro do Morumbi
Quando: sábado, dia 30/3
Onde: Rua Doutor Fonseca Brasil, 107 – Morumbi / SP
Quanto: R$150
Open bar / food
Petiscos variados, feijoada vegetariana e tradicional.
Água / chopp / caipirinha / refrigerante / suco.
Samba de raiz das 12h às 19h
**Inclui camiseta do evento
Informações: (11) 94822-2458

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: