in

Guaraná Antartica Natu é realmente natural?

#NovidadesDoMercado trazendo novidades do mercado na sua quarentena!
Mostramos os lançamentos e alguns produtos que você poderia passar batido pelas gôndolas.


Lançada no final do verão, a Guaraná Antártica Natu é a opção mais saudável da linha do refrigerante que é a cara do Brasil.

E pra quem pensa que é só extrato puro de guaraná, água gasosa e menos ou nada de açúcar, está enganado. O Natu é sim de 100% ingredientes naturais, feito da combinação de suco concentrado de: pera, maçã, limão e concentrados de maçã, cenoura e hibisco. E lá por último da lista (e o mais importante e aguardado) o extrato de guaraná.

Ela é adoçada com estévia e vendida numa latinha de 260ml ou garrafinha de 275ml, promete o verdadeiro sabor do Guaraná Antártica de antigamente que ficou conhecida e gravado na memória de todo brasileiro. Sem conservantes, corantes, e zero sódio.

PROVANDO:
A cor é levemente mais âmbar do que o de costume (das tradicionais Guaraná).

Realmente dá para sentir o gosto natural dos ingredientes. Numa escala de 0 a 10, o gosto de guaraná é 3. É MUITO BAIXO.
Mas tem algo que me deixou bem sem vontade de provar ela novamente: o retro gosto tem algo que “empapa” na língua. Lembra muito os refrigerantes dietéticos e/os refris zero – a estévia ajuda muito ou quase tudo nesse quesito rs. O gás também faz um papel de coadjuvante.

O rótulo é bem chamativo e tem uma textura levemente fosca, dando aquele toque natural do marketing, despertando todas as sensações que foram criadas para gostarmos desse tipo de produto mais “natural/do campo”.

No fim, se você é fanático por refrigerantes, acho que deve optar por beber algo mais natural como este produto, mas de resto, não vale a compra. Feito em Jaguariúna – SP.

Avaliação Geral
Recomendo comprar? Não
Embalagem: 4/5
Informações: 5/5
Nível de Sabor: 2/5

Qualidade: 3/5
Nível Enjoativo: Médio

Marca: Guaraná Antartica
Produto: 
Guaraná Antartica  Natu

 Site: guaranaantarcticanatu.com.br

Vale lembrar que todos os produtos aqui mostrados foram achados por mim e escolhidos pela minha pessoa. Sou aquela pessoa do tipo curiosa. Esta coluna ou este post não é patrocinada por nenhuma marca. Contado assim com a liberdade e sinceridade na hora da avaliação.

E você? Quer saber em primeira mão das minhas andanças e dos produtos que encontro nos super, mercadinhos, empórios e achados da vida, me segue lá nos stories do Instagram: @CristianFaria.

Tem algum produto que gostaria de indicar para testarmos? Escreve pra mim via DM do Instagram. Ela pode ser avaliado aqui na nossa coluna Novidades do Mercado. 

#NovidadesDoMercado
FOTO: Divulgação e Novidades Do Mercado

Escrito por Cristian Faria

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments