fbpx

Guilherme Ferrari vence Chivas Masters Brasil

Profissional do Seen vence a etapa brasileira do concurso de coquetelaria da marca

Guilherme Ferrari, responsável pelos coquetéis do Seen, foi o grande vencedor da etapa brasileira do Chiva Masters e irá representar o país na etapa internacional do concurso, e, Londres.

Ele competiu com profissionais de 80 casas do país e venceu com o drink Arpeggio, que trazia um blend de aromas e sabores. Na final, Ferrari competiu com Andrea Cruz (Afonso Burguer Bar), Julio Cesar Carrión (Artusi), Mauro Melo (Em Cima) e Rafael Domingues (Frank Bar).

Os finalistas tinham que preparar um coquetel com ingredientes que traduzissem suas histórias de vida e considerasse também os blends da marca. Neste momento, Ferrari foi o grande destaque da noite.

O vencedor foi eleito após a análise de especialistas, como Marcelo Sant’Iago, editor do Difford’s Guide Brasil, a Sommelière consultora Mikaela Paim e o embaixador global de Chivas Regal, Rhys Wilson.

“Procurei trazer toda a minha história com a música e inserir no drink,” conta Guilherme. “A música sempre fez parte da minha vida e quando fui criar o drink, me baseei muito na escala sonora. O resultado me deixou muito satisfeito.”

Chivas Masters
Site:
Chivas Masters
Facebook: Chivas Regal Brasil
Instagram: @chivasregal

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: