in ,

Gula Biagi retorna aulas de culinária no Bistrô Le Gule

A primeira aula será de paella no próximo dia 13 de fevereiro (quarta-feira), às 19h30, no Bistro Le Gule

Nesta aula, Gula Biagi ensinará como preparar uma autêntica paella marineira, um dos carros chefes no seu buffet. Durante a aula, os participantes poderão degustar tapas e o prato principal da noite, acompanhado por bebidas (cerveja, vinho, água e refrigerante).

Outras receitas estão no escopo das aulas durante o ano, entre elas, o churrasco na parilla, um sistema de grelhas móveis usadas em estações e criadas pelos uruguaios e argentinos para preparar carnes. Neste formato, diferentemente das churrasqueiras tradicionais, apenas as brasas são utilizadas para assar as carnes, legumes e aves. Segundo Gula Biagi, o Bistro Le Gule estará também aberto para outros chefs convidados, além de eventos corporativos e todo tipo de festas, como casamento, batizado e aniversário. “A ideia é oferecer, em um espaço totalmente reformulado, aulas de gastronomia de todos os tipos com destaques para as carnes, entre ele, a churrascada. Este é um projeto antigo que fez muito sucesso no passado. Após muitos pedidos, decidimos retoma-lo”, explica o empresário.

Segundo Biagi, o motivo da retomada das aulas com a paella foi desmistificar a receita. “Tem muita gente que acha um prato difícil de preparar, mas ele é simples”, explica. A próxima aula será sobre grelhados na parilla, ainda neste mês de fevereiro.

AULAS
As vagas são limitadas e custam R$ 180,00 por pessoa. Informações e reservas, através do telefone (16) 3636-1116 ou pelo e-mail, contato@gulabiagi.com.br.

Gula Biagi
Site:
gulabiagi.com.br
Facebook:
GulaBiagi
Instagram:
GulaBiagi

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments