in

[GULODICAS] Burger do Dia Mundial da Paz

peace-day-burger-burger-king-superchefs

McDonalds não queria qualquer parte do burger, mas isso não impediu as cadeias de hambúrguer em todo o país e dar andamento ao movimento e ajudar o Burger King a criar um hambúrguer gigante para o Dia Mundial da Paz. Como você pode lembrar, BK convidou publicamente McDonald para fazer uma McWhopper, combinando os dois burgers icônicos. Assim que o Mac desistiu, cadeias menores inundaram Burger King com pedidos de colaboração.

O resultado é o Dia da Paz “Burgerstein” que combina ingredientes de um Burger King, Denny, Wayback Burger, bem como marcas que também servem alimentação no mundo de fast food como Krystal e o Giraffa EUA. E tudo pode até parecer meio estranho, mas cada uma irá fazer uma generosa doação para Peace One Day.

A melhor parte, pelo menos para os fãs de hambúrgueres gigantescos, é que o Burger Peace será totalmente gratuito. Burger King vai sortear 1.500 deles em Atlanta (escolhido porque é a meio caminho entre a sede da Burger King e McDonald).

Aqui está a lista completa de cima para baixo:

Parte superior do pão Wayback
Queijo com pímenta do Denny
Bacon do Denny
Alface do Wayback
Presunto do Giraffa
Queijo cheddar do Giraffa
Cebolas de Krystal
Carne quadrada rissol Krystal
Tomates
Ketchup
Picles
Carne burger Wayback
Parte inferior do pão

Foto: Burger King
Fonte: Food and Wine e SuperChefs

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments