fbpx

Hamburguinho abre nova unidade e se torna Mais Burguinho

Hamburgueria que se destaca pelo rodízio de mini-hambúrgueres inaugura a segunda casa e novo menu

O Hamburgueria Moema mudou. Agora, a casa passa a se chamar Mais Burguinho. E tem mais: agora conta com uma segunda unidade, nos Jardins e novo cardápio.

Além dos lanches clássicos, a Mais Burguinho tem como grande destaque o rodízio de mini-hambúrgueres por R$ 49,90 (o preço cai para R$ 39,90 de acordo com o dia da semana, consulte as redes sociais para saber mais).

Com a segunda casa, veio também o novo menu, com fritas com cheddar; calabresa defumada e batata frita rústica com alecrim e alho se juntando às entradas do rodízio (onion rings, batata frita tradicional, canoa, com cheddar e bacon).

O cardápio também passa a contar com mais 10 novos sabores para os mini-burguers, somando 25 opções. E a cada mês, chefs e amigos da rede chegam para criar versões do MB dos Chef’s, que ficarão durante um mês.

O primeiro participante é assinado pelo Mr. Jin e se chama Orange Chicken, com pão, frango empanado ao molho agridoce de laranja, queijo prato e repolho.

Ou ainda o MB Gepeto, com pão, hambúrguer de picanha, maionese defumada, queijo prato e champignon caramelizado. E o MB Bortotti, com pão, hambúrguer de picanha, cream cheese, tomate seco e rúcula. E, por fim, o MB Gui, com pão, hambúrguer de picanha, cheddar, queijo prato, cream cheese e requeijão cremoso.

Tanto na versão rodízio ou à la carte ainda há mini-doguinhos, que ganham novas versões: X-doguinho cheddar (com cebola caramelizada, queijo cheddar cremoso e salsichas na chapa) e Italianinho (queijo prato, molho de tomate rústico e duas salsichas).

Os conhecidos milk shakes da casa, servidos em boias divertidas (e não inclusos no rodízio), agora contam com um novo sabor: doce de leite.

“Nossa proposta é oferecer os clássicos do universo do hambúrguer e aliar a um novo formato quem vem fazendo muito sucesso, como o rodízio de mini-hambúrguer e opções de drinques. É um mix de tradição e modernidade”, explica Jeferson Lodi, sócio da casa.

Serviço:
Unidade Moema:
– Telefone/ delivery: (11) 2339-6006.
– Horário de funcionamento: não abre às segundas. Terça a quinta-feira das 18h às 23h. Sexta-feira das 18h à 0h. Sábado das 12h à 0h. Domingo das 18h às 23h.

Unidade Jardins:
– Telefone/ delivery: (11) 3885-0792.
– Horário de funcionamento: não abre às segundas. Terça a quinta-feira das 18h às 23h. Sexta-feira das 12h às 16h e das 18h à 0h. Sábado das 12h à 0h. Domingo das 12h às 23h.

Mais Burguinho
Endereço: Alameda dos Anapurus, 1991 – Moema e R. José Maria Lisboa, 82 – Jardins.
Site: Mais Burguinho
Facebook: Mais Burguinho
Instagram: @maisburguinho

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: