in ,

“HerShe”: ação da Hershey’s para o Dia Internacional da Mulher

Marca transforma a embalagem de suas barras de chocolate em plataforma de empoderamento feminino

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Hershey’s criou uma forma diferente de homenagear as mulheres: utilizando as embalagens de seus produtos.

Batizada de “HerShe” (“dela” e “ela”, em tradução livre), a Campanha leva para as embalagens do chocolate ao leite os trabalhos de artistas femininas, como uma galeria de divulgação dos trabalhos.

Entre os nomes escolhidos estão Bruna Mendez e Yzalú (musicista e cantora), que tem na embalagem do produto imagens de seus rostos e um QR Code. Ao acessar o ícone, o consumidor pode acompanhar as músicas das duas pelo celular.

Além delas, participam também – e aí já na embalagem mesmo, sem o QR Code – as ilustradoras Ana Flávia e Alessandra Lemos, com suas ilustrações de Lole; além das poesias e textos de Camila Lordelo e Luiza Mussnich.

Para reforçar a campanha, também há divulgação nas redes sociais e canais digitais da Hershey’s, que convidam as clientes a compartilharem seus trabalhos com a hashtag #HerShe. Eles também serão apresentados nestes canais.

“O Dia da Mulher é marcado pela luta das mulheres por seus direitos. É importante ter isso em mente no momento de compartilhar experiências com as nossas funcionárias para garantir que elas saibam que estão trabalhando em uma empresa que sabe o seu valor e acredita no seu potencial”, comenta Ana Costa, Diretora de RH da Hershey’s.

Assista ao vídeo da campanha:

Conheça as artistas selecionadas:

Ana Flávia: ilustradora. Tem como marca registrada as bochechas marcadas em seus desenhos.
Bruna Mendez: a goiana divide seu tempo entre a música e os trabalhos com Publicidade e Propaganda. Participou da ocupação Pulso, produziu o EP “pra ela”, com seis faixas e em outubro de 2019, lançou o álbum Corpo Possível.
Camila Lordelo: redatora, poetisa e sentidora. Trabalhou por 12 anos em agências de publicidade. Mora em São Paulo.
LOLE (Alessandra Lemos): foi diretora de arte em publicidade. Largou tudo para ser artista/ ilustradora.
Luiza Mussnich: em 2016 lançou “Um dia o amor vai encontrar você” pela editora ID Cultural e, em 2017, “Microscópio”, pela editora 7Letras. “Lágrimas não caem no espaço” foi publicado em 2018. O conto “Pêndulo” saiu em 2018. A série “Para quando faltarem palavras”, foi lançada em comemoração aos 25 anos da mesma editora.
Yzalú: cantora, compositora, violinista e intérprete. Foi pioneira ao utilizar o violão no rap no Brasil, por meio de releituras de clássicos do rap nacional. Primeira artista no Brasil e a terceira no mundo a utilizar a sua deficiência física como ferramenta artística.

Hershey’s
Site: Hershey’s
Facebook: Hershey’s
Instagram: @hersheysbr

Foto destaque: reprodução
Fonte: Edelman

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments