in ,

Ice Creamy Sorvetes reinventa a clássica e saborosa Banana Split

Já está disponível nas lojas de todo o país

A Ice Creamy Sorvetes, maior rede de franquias de sorvetes na pedra do país, surpreende novamente e acaba de lançar no mercado a sua versão exclusiva da tradicional sobremesa Banana Split. A sobremesa que conquistou os brasileiros ganhou um toque especial com a junção do sorvete Ice Creamy feito artesanalmente com menos gordura e açúcar. O delicioso Sundae Banana Split já está disponível em todas as lojas da rede, com valores a partir de R$ 9,90.

Originalmente, a sobremesa Banana Split é servida com sorvetes de diferentes sabores (baunilha, chocolate e morango), chantilly, banana e cobertura de frutas. A incrível versão criada pela Ice Creamy traz sorvete a escolha do cliente, banana, morango, deliciosa calda de chocolate, muito chantilly e para finalizar uma cereja no topo. “Nossa essência é sempre trazer novidades para nosso cardápio, com produtos de qualidade e sabor incomparável. Atendendo aos pedidos de nossos clientes, trouxemos a Banana Split para o menu da rede. Essa é uma das sobremesas preferidas dos brasileiros e precisava de um toque Ice Creamy para se tornar ainda mais especial”, conta Émmerson Serandin, presidente da Ice Creamy Sorvetes.

Além do Sundae Banana Split e do famoso sorvete na pedra, a Ice Creamy conta com outras reinvenções que são um sucesso em todo o Brasil, como o Petit Gateau e o New York Shake. Nas lojas, o cliente monta a sua receita, do seu jeito. Os sorvetes artesanais Ice Creamy, classificados como premium e super premium, são ricos em fibras e vitaminas, possui menos gordura e até 50% menos açúcar, garantindo um sabor incomparável.

Ice Creamy Sorvetes
Site: 
www.icecreamy.com.br
Facebook: 
icecreamysorvetes
Instagram:
 @icecreamysorvetes

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments