in ,

iFood e Ação Cidadania se unem para o “Natal sem Fome”

A cada pedido, no dia 16, será doado um prato de comida

Com o objetivo de doar 500 mil pratos de alimentos para a Ação Cidadania, o iFood, foodtech líder da América Latina, se une à instituição para uma contribuição de peso na campanha Natal sem Fome. A meta total da entidade é beneficiar 1 milhão de brasileiros, arrecadando cerca de 2 mil toneladas de alimentos. O iFood quer colaborar com pelo menos metade desse montante. No dia 16 de dezembro, cada pedido entregue pelo iFood vai reverter R$ 1 para a instituição.

O Natal Sem Fome é uma das maiores mobilizações do país a chamar a atenção para o problema da fome no Brasil e já ajudou milhões de pessoas a ter um natal mais digno. Em 2017, o iFood já participou da ação, contribuindo com mais de R$ 300 mil e agora a ideia é aumentar ainda mais esse valor, para ajudar o maior número de brasileiros possível.

“Como empresa líder em um dos segmentos relacionados à alimentação, estamos engajados com a causa da fome e assumimos o compromisso de doar de acordo com todos os pedidos que forem realizados no dia. Não há limite! A Ação Cidadania vai montar cestas de alimentos para distribuir para a população vulnerável e o iFood faz questão de participar desse momento. Além da doação da quantia relacionada à campanha, os nossos FoodLovers serão voluntários na montagem e entrega dos kits”, explica Carlos Moyses, CEO do iFood.

Para participar, basta que o usuário tenha uma conta válida no iFood para realizar pedidos, no aplicativo ou no site, das 00h até 23h59 do dia 16 de dezembro. O que vale é o número de pedidos, e não de pratos por pedido. A campanha é cumulativa com o uso de cupons de desconto.

iFood
Site: www.ifood.com.br
Facebook: iFood
Instagram: @ifoodbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments