in ,

Imigração é o tema da próxima edição do Brunch na Catedral

As influências italiana e japonesa presentes na cultura – e culinária – paulistana serão as grandes homenageadas

Este encontro entre arte, gastronomia e fé será comandado pelos chefs Daniel Aquino (italiana) e Carlos Koji Yokomizo (japonesa), além de contar com Noelle Rodrigues, especialista em panificação, na elaboração do cardápio. Os participantes serão convidados também para uma degustação de cafés, bebida que possibilitou o crescimento da cidade no passado, oferecida por Kaynã Café.

O Brunch na Catedral começa logo após a tradicional missa de aniversário, que tem início às 9h, seguida da Orquestra do Grupo Pão de Açúcar. No final da celebração, os convidados terão ainda a oportunidade de participar de um tour guiado pela Igreja, um dos maiores templos neogóticos do mundo. Além de aprender mais sobre a história e a arquitetura do prédio, os participantes visitam até a cúpula da catedral para uma visão panorâmica do centro da cidade a partir de seu marco zero.

Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo e ajudará na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade. Informações adicionais pelo site  www.brunchnacatedral.org.br. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (11) 98670-9315. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.

Brunch na Catedral
Data:
 25/01
Horário: 12h30
Local: 1º andar da Catedral da Sé
Endereço: Praça da Sé – Sé – São Paulo – SP

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments