fbpx

Imperial Stout da Cervejaria Nacional retorna às torneiras em sua 8ª edição

Na edição deste ano da Saravá, a cerveja levou adição de coco queimado e amburana

O perfil do coco queimado aliado ao chocolate e a leve torra da base maltada lembra bombom de coco, e a madeira amburana traz um toque de baunilha incrível que torna a experiencia muito mais interessante.

Quanto ao álcool, a cerveja está perfeita para os dias de frio: 12,3% de graduação trazendo uma sensação aquecedora e confortante. Além disso, a Saravá está com amargor médio-baixo, 55 IBU (unidade de amargor).

Foram produzidos 300 L de chope e a duração será até acabar os estoques. A Cerveja está disponível nas torneiras do brewpub .

O serviço será feito em taças de 250 ml (R$ 26).

Sobre a Campanha de Inverno 2019:

A Campanha de inverno da Cervejaria Nacional começou no dia 21 de junho com o Lançamento da cerveja Reunion, Imperial Porter com adição de café Bourbom Vermelho, colaborativa com a Cervejaria Bragantina, de Bragança Paulista (SP).

Serão no total 7 estilos de cerveja diferentes, entre eles: Belgian Dark Strong Ale, Tripel, American Imperial Sour Ale e Barley Wine, e serão lançados até final de setembro. Todos serão divulgados no facebook e instagram da Cervejaria Nacional.

Cervejaria Nacional 
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros- São Paulo
Site: cervejarianacional.com.br
Facebook: cervejarianacional
Instagram: @cervejarianacional

Foto destaque: Mariana Buck
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: