in , ,

Inauguração Restaurante Su

Casa abre as portas no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo

O Restaurante Su acaba de abrir suas portas no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A casa é o novo investimento dos sócios do Kitchin, também especializado em gastronomia oriental.

O Su foi criado especialmente para quem frequenta shoppings e sente falta de um restaurante japonês de alto padrão, porém, contemporâneo, leve e casual, que é exatamente a proposta do restaurante.

“Com este novo modelo de negócio, pretendemos abrir 5 restaurantes SU em shoppings de São Paulo nos próximos 36 meses. Escolhemos o Pátio Higienópolis para ter a primeira unidade, pois acreditamos no potencial da região e em sua demanda por estabelecimentos de bom nível, que ofereçam uma experiência única. Também enxergamos que o shopping vem trazendo restaurantes renomados e que a nova marca se enquadra na busca do público do bairro. O Su chega para corresponder a expectativa do consumidor entregando excelência nos três pilares: serviço, gastronomia e ambiente. Ano que vem levaremos a marca para Miami”, conta um dos sócios, Gabriel Diniz Abrão.

Procurando um lado mais moderno, o Su traz entradas para serem compartilhadas, menus executivos diferenciados e que combinam com um lugar para ir com a família, os amigos e reuniões descontraídas.

Entre as opções de entradas estão:
Carpaccio Su com lâminas de salmão, crispy, molho ponzu e azeite trufado.
Taco Su, massa recheada com atum, centolla ou salmão.
Salada Su com folhas, salmão e kani-kama e molho especial.

Nos combinados, há um que leva o nome da casa e traz ½ carpaccio de salmão ou 2 minitartar, 2 sashimis de salmão, 2 sashimis de atum, 2 sashimis de peixe da estação e 6 sushis do dia à escolha do chef.

Entre os pratos quentes encontram-se:
Merluza Negra curada por 48 horas no molho sumissô.
Missô lámen com macarrão, tyashu (lombo cozido), moyashi com vegetais, cebolinha e algas marinhas.
Guiozas com ravioli oriental e recheios de frango, legumes ou lombo.
Yakissobas de carne, frango, frutos do mar, vegetais e misto.

E no menu executivo, servido de segunda a sexta, estão pratos como:
Teishoku Su com três sashimis salmão, dois sashimis atum, um sushi de atum, um sushi de salmão, um sushi de peixe da estação, dois uramaki, dois acompanhamentos do dia, um grelhado, gohan e missoshiro (R$ 76,00).
Especial com um tartar de salmão/atum ou carpaccio de salmão trufado, um sushi de barriga de salmão, um sushi de atum, um sushi de polvo, duas unidades peixe da estação e quatro uramaki de salmão ou atum, além de sorvete ou fruta da estação (R$ 95,00).

O restaurante já está em funcionamento no Piso Vilaboim do shopping.

Serviço
– Horário de funcionamento: de segunda à quarta-feira das 12h às 15h30 e das 19h às 23h. De quinta à sexta-feira das 12h às 15h30 e das 19h às 23h30. Sábado das 12h às 23h30. Domingo e feriado das 12h às 23h00.
– Reserva somente pelo telefone (11) 3823-2950 e (11) 3823-2951.

Restaurante Su
Endereço: R. Dr. Veiga Filho, 133, Piso Vilaboim – Higienópolis.
Site: Restaurante Su
Facebook: Restaurante Su
Instagram: @restaurante.su

Foto destaque: Mario Rodrigues
Fonte: assessoria

Written by Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments