fbpx

Iogurte tipo Quark chega ao Brasil

Nova linha da Batavo, traz ao Brasil iogurte criado em 1400 pelos antigos povos do norte da Europa.

Iogurte Nuv

Como de costume, lá estou eu perambulando pelo mercado e me deparo com esse iogurte novo. A primeira coisa foi o tamanho: achei peculiar.

O gosto, logo de cara, lembra de um queijo leve e sutil. E provando mais das colheradas percebe-se que ele é um primo do iogurte grego. A consistência é firme. 

Particularmente, achei ele é muito mais gostoso do que o iogurte grego para se provar puro (versão tradicional).

Na descrição “técnica” (aquela que os produtos são obrigados por lei a colocar o nome “real” do que é a coisa em si no rótulo) está escrito “queijo tipo Quark. 

Mas o que é um queijo tipo Quark?
O queijo quark é um dos produtos alimentares favoritos de quem pratica atividade física ou  quem quer uma alimentação saudável. É feito a partir do leite de vaca, tem consistência cremosa, um traço ácido e consistência, semelhante à do iogurte seco.

Na sua composição, tem um teor muito reduzido de gordura e elevado teor de proteína, o que o torna uma excelente opção para quem pretende ganhar massa muscular.

O iogurte Nuv existe em quarto versões diferentes: tradicional, pêssego, goiaba e a de frutas vermelhas. A de pêssego e damasco, contém pedaços de frutas. A percepção ao comê-las é que são frescas e maduras.  Esse contém 4,4g de proteínas. 

Ele é tão fácil de comer que mesmo após aquele almoço ou jantar que você se esbaldou-se, comer ele como sobremesa é uma dica que deixo 😉
Ele é leve na textura e quando “cai na barriga” é delicado. 

Uma curiosidade deliciosa: você já teve vontade de comer aquele requeijão ou creme de avelã (vulgo Nutella) de colherada? Pelo simples prazer de sentir mais daquele gosto delicioso? Então você tem que provar este joguete. Se deleite com às colheradas. Feito em Carambeí – PR

Avaliação Geral
Recomendo comprar? Sim
Embalagem: 4/5
Informações: 5/5
Nível de Sabor: 4/5

Qualidade: 5/5
Nível Enjoativo: Baixo

Vale lembrar que tudo que mostramos nesta coluna foram a escolhidos pela minha pessoa. Sou aquela pessoa do tipo curiosa. Esta coluna ou este post não é patrocinada por nenhuma marca. Contado assim com a liberdade e sinceridade na hora da avaliação.

E você? Quer saber em primeira mão das minhas andanças e dos produtos que encontro nos super, mercadinhos, empórios e achados da vida, me segue lá nos stories do Instagram: @CristianFaria.

Tem algum produto que gostaria de indicar para testarmos? Escreve pra mim via DM do Instagram. Ela pode ser avaliado aqui na nossa coluna Novidades do Mercado.

#NovidadesDoMercado

FOTO: Divulgação/MilkPoint e Novidades Do Mercado

The following two tabs change content below.

Cristian Faria

%d blogueiros gostam disto: