fbpx

Itzza abre segunda unidade na Vilaboim

Pizzaria fast casual com massas low carb e sem glúten expande operação na capital paulista.

Prestes a completar um ano, a Itzza – pizzaria conhecida pela variedade de massas de pizza e por uma proposta fast casual-, abre seu segundo endereço na cidade de São Paulo. “A grande aceitação do público com o nosso produto e conceito possibilitou os planos de expansão antes do que projetávamos. O bairro de Higienópolis sempre esteve em nosso radar e faz todo sentido para nós, afinal, há universidades e muitos co-workings na região, além de um público residencial antenado com as tendências do mercado gastronômico”, diz Oscar Leite, um dos sócios do empreendimento, ao lado de Augusto Amaral, Fábio Seixas e René Gerin. Com um terraço na calçada e mesas no espaço interno, o ambiente tem capacidade para 60 lugares. A expectativa é que passem pelo estabelecimento até 6 mil pessoas por mês.

O novo endereço fica na charmosa praça Vilaboim, reduto gastronômico do bairro. A casa oferece o mesmo cardápio da loja mãe (Itaim Bibi), porém com sabor um sabor exclusivo: Venice, preparada com queijo gruyere, corações de alcachofra, tomate cereja e grana padano (R$50). A consultoria do cardápio tem execução da chef Nadia Campeotto, referência em gastronomia funcional, que ajudou também na abertura da primeira unidade da marca.

O menu enxuto é estratégico e reflete o diferencial da casa: atingir um público diversificado, desde amantes de uma boa pizza tradicional até como veganos, celíacos e intolerantes a lactose. Além da massa tradicional de farinha branca, que leva fermentação natural de 36 horas, são oferecidas quatro alternativas de criação própria: massas à base de batata doce e de mandioca, ambas sem glúten; além de couve-flor e brócolis, que possuem baixo teor de carboidratos e também não contém glúten. Complementa a proposta da casa a opção de substituir o queijo da pizza por uma versão vegana ou sem lactose, ao gosto do freguês.

O preço fixo de R$35 a pizza, permite que o cliente faça a combinação de coberturas e de bases, feitas 100% com produtos frescos, selecionados e preparados diariamente. Além delas, a casa ainda oferece entradas, saladas e sobremesas.

Itzza
Endereço:
Praça Vilaboim, nº 31
Funcionamento: terça a sexta, 12h às 15h e 18h30 às 23h (quinta e sexta até as 24h). Sábado das 13h às 16h e das 18h30 às 24h. Domingo 17h às 23h30.
Site:www.itzza.com.br

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Assessoria.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: