in ,

Jamile cria menu em três etapas para o Dia dos Namorados

Com direito a entrada, prato principal e sobremesa, o chef Henrique Fogaça preparou sugestões especiais para o jantar de 12 de junho.

Para celebrar o dia mais romântico do ano, o chef Henrique Fogaça elaborou um menu exclusivo para o restaurante Jamile Restaurante, sua casa no Bixiga.

Os pratos prometem agradar todos os pombinhos e serão servidos apenas no jantar do dia 12. O ambiente estará todo preparado para receber os casais no salão e no rooftop, que estará aberto para os casais que quiserem esquentar com os bons drinques oferecidos na casa. O valor é de R$ 190 por pessoa e é recomendável fazer reserva.

De entrada, as sugestões são: Burrata defumada com chutney de tomate e maracujá, salada de PANCs (plantas alimentícias não convencionais) e raiz crocante ou Croquetas de pato com dip de pitanga. Entre os pratos principais estão o Pappardelle recheado com ragu de rabada, creme de agrião e fonduta de queijo da Canastra ou Lula recheada com arroz de costela de porco e brotos servida com salada de feijões e ervilha torta.

Para finalizar, o Jamile aposta na sobremesa Pâte a choux vermelha recheada de mousse de Callebaut Ruby em cama de creme inglês perfumado com capim santo.

Jamile Restaurante
Endereço: Rua Treze de Maio, 647 – Bixiga
Site: jamilerestaurante.com.br
Instagram: @jamile_restaurante
Facebook: /jamilerestaurante

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Luana Santos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments