fbpx

Jangada chega a Ribeirão Preto

Restaurante especialista em peixes e frutos do mar inaugura a sexta unidade

Sucesso no interior e litoral norte de São Paulo, o restaurante Jangada abre as portas ao público em Ribeirão Preto (SP),  no dia 20 de fevereiro. Com expertise em peixes e frutos do mar, o novo espaço promete trazer  conforto, sofisticação e excelência no atendimento aos clientes. 

Os jovens empreendedores e irmãos Felipe, Fernando e Maria Rosa Lopes buscaram o que há de melhor no mercado gastronômico e investiram mais de 3 milhões para inauguração do Jangada no RibeirãoShoppingqueprepara o grupo para a futura chegada à capital paulista.

No cardápio figuram receitas com diversos peixes, frutos do mar e carnes nobres: abadejo, pintado, salmão, peixe do Amazonas (tambaqui na brasa), camarão, polvo, lagosta e chorizo são algumas opções. Merecem destaque: o espeto à moda da casa (lombo de pintado marinado em tempero especial assado na churrasqueira, acompanhado de arroz à grega e farofa) – considerado o prato mais pedido, e o polvo à Provençal (cozido e grelhado, com molho à base de ervas, manteiga e vinho branco, acompanhado de arroz negro ou batatas ao murro e tomate cereja).

Também há um menu FIT, elaborado para quem deseja uma alimentação saudável sem abrir mão do sabor, é o caso do salmão com pupunha (grelhado na cama de spaghetti de pupunha com tomate confit); um cardápio de culinária japonesa, com opções à la carte diversas; e para completar o festival oriental, com inúmeras sugestões e servido em sistema de rodízio, com couvert, entradas frias e quentes, inclusive com camarão, temakis e deliciosos combinados com variedade de sashimis (salmão, atum, peixe branco e polvo).   

Na parte de bebidas há os clássicos, mas também uma diversidade de itens que fogem do comum: sodas italianas nos sabores maçã verde, capim limão, gengibre, morango e maracujá; sucos especiais de couve e framboesa com limão siciliano; nos alcoólicos, há opções diferentes de gin e tônica com morango, chá de hibisco e lâminas de pepino e zimbro. 

O ambiente, desenhado pelo conceituado arquiteto Otavio de Sanctis, foi pensado para o conforto e modernidade. O lounge, fechado por vidro, na parte externa, traz um clima de descontração para reunir amigos.   O salão principal conta com decorações no teto, que remetem a grandes barcos de madeira, e algumas redes de pesca decorativas, que buscam apresentar a alma do restaurante. Para animar os finais de semana, um palco foi montado para trazer música ao vivos às sextas e sábados.  

O Jangada está presente hoje em Mogi Guaçu (1964), Limeira (2013), Campinas (2015), Riviera de São Lourenço (2017) e Santo André (2018). 

Unidade Ribeirão Preto
Endereço
RibeirãoShopping – Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Loja 245/246/247  – Ribeirão Preto – SP
Horário de funcionamento: Seg a Qui – 11h30 às 22h30. Sex e Sáb – 11h30 às 23h. Dom e Fer – 11h30 às 22h. 

Restaurante Jangada
Site
www.restaurantejangada.com.br
Instagram@restaurantejangada
Facebook:Restaurante Jangada

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

The following two tabs change content below.
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: