fbpx

Jantar beneficente com chef Laurent Saudeau

Evento com o especialista pretende arrecadar fundos para a APAE e estimular o empreendedorismo

O renomado chef francês Laurent Saudeau, que possui três estrelas no Guide Michelin no Brasil, irá realizar seu sexto jantar beneficente para arrecadar fundos para a APAE de São Paulo.

O evento acontecerá no próximo dia 7 e contará com dois cozinheiros portadores de síndrome de down. O objetivo do jantar é estimular o empreendedorismo dos jovens e a inclusão social deles.

O chef contará com a companhia de Luiza de Camargo e Gabriel Bernardes, que cozinham desde a infância. Gabriel, inclusive, possui uma empresa de brigadeiros e vende os produtos em uma foodbike.

Vale lembrar que o chef Lauren é o atual responsável pelo Projeto Social Instituto Laurent, para promover a inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade. Ele ministra cursos de cozinha para os jovens, oferecendo a eles a oportunidade de ter uma profissão e mais autonomia.

No jantar beneficente do dia 7, o chef irá preparar suas receitas e será acompanhado de Luiza, que trará suas tradicionais bruschettas como entrada, enquanto Gabriel presenteará os convidados com uma caixinha de brigadeiros preparados por ele, em diversos sabores.

Serviço:
– Dia 7/5, às 19h30 (coquetel + serviço).
– Telefone: (11) 3887-0170.
– E-mail: eacl@laurent.com.br.

Escola de Arte Culinária Laurent Saudeau
Endereço:
Rua Groenlândia, 372, Jardim América.
Site: Escola Laurent Saudeau
Facebook: Escola Laureant Saudeau
Instagram: @escolalaureantsaudeau

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: