fbpx

Ju Félix vence o Campeonato Brasileiro de Aeropress 2019

Especialista de Goiás foi a premiada no último sábado

O Campeonato Brasileiro de Aeropress 2019 já tem sua campeã: a goiana Ju Félix, que disputou a final com duas outras mulheres: Abgail Paz e Amandha Locatelli, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Agora, Ju Félix segue na disputa representando o Brasil na etapa mundial do concurso, que será realizada em novembro, em Londres, na Inglaterra.

Para chegar ao topo, a campeã – que participou do concurso pela primeira vez – recorreu a uma vaquinha para conseguir arrecadar o dinheiro da passagem até Blumenau, onde acontecia a competição.

Além disso, ela vendeu brigadeiro de café e recorreu à fotografia e ao artesanato em sua cidade. “Valeu cada passo dessa caminhada”, diz.

Para a organizadora do Campeonato Brasileiro de Aeropress 2019, Patrícia Gonçalves, um dos diferenciais do evento foi a troca de experiências e conteúdos entre especialistas de várias áreas, como cafeicultores, baristas e também os entusiastas.

“A sensação é de dever cumprido. De termos colocado Blumenau no mapa nacional da bebida de uma maneira tão intensa e bonita”, comenta. 

Campeonato Brasileiro de Aeropress 2019
Site: Campeonato Brasileiro de Aeropress
Facebook: Campeonato Brasileiro de Aeropress
Instagram: @campeonatodeaeropress_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: