in ,

Jundiaí recebe Velhas Virgens em Festivais de bacon, cerveja e churros

O evento contará com quatro tributos musicais. A entrada é gratuita

Serão 12 cervejarias entre as mais premiadas no mundo, 8 Food Trucks de hambúrguer com destaque para as generosas porções de bacon artesanal. Além das mais de 80 opções de churros e diversos sabores de Milk Shakes.

O expositor “Porcoloko” adotou a temática e levará ao evento hambúrgueres com deliciosos blends de 80% fraldinha e 20% de bacon. O “Players” traz a proposta dos games, cada lanche é personalizado e tem um nome adequado, como o MortalBacon.

Para os maiores de 18 anos, a atração do evento é o ônibus SHOT BUS que além de servir deliciosos chops artesanais traz o “Go to war”, um campo de airsoft dentro do veículo.

Os shows são marca registrada dos eventos realizados por todo o Estado. É uma forma do público realmente aproveitar o evento. Teremos shows com tributos incríveis, ao melhor do rock nacional. Sendo eles:

  • Sexta-feira, 02/04 ás 14h o palco é ocupado pela Banda AudioFônica, cover da banda Engenheiros do Hawaii. Ás 20h a atração é a famosa banda do cenário Rock and RollVelhas Virgens.
  • Sábado, 03/04 ás 14h a banda Use your Guns, cover Guns’n Roses assume a programação. Ás 20h entra a banda Ideologia, cover do ilustre Cazuza.
  • E por fim, domingo, 04/04 ás 14h a atração é a banda Livin in Sin, cover do Bon Jovi. Às 19h30 a Banda Sete Cidades encerra o evento com o cover da banda Legião Urbana.
foto: divulgação

Simultaneamente ao Festival de bacon e cerveja artesanal acontece o primeiro Festival do Churros da região, um evento totalmente voltado para o doce mais amado do Brasil. Massa crocante por fora e muito macia por dentro, recheios e coberturas incríveis. São mais de 80 opções nas versões doces e salgadas! Quem assina os dois eventos é a Atitude G3 Produções e Eventos.

O Festival também conta com o apoio da cervejaria Fattes Beer, oriunda de Piracaia, interior de São Paulo. Hoje, trabalham com as cervejas Ippa, India pale ale, Weizenbier (trigo) e com a Belgian blond ale, que é a mais próxima da Pilsen (mais clara e maltada). A Patrocinadora Oficial do evento é a Giffa cervejaria, nascida em Jundiaí, acredita que a “Cerveja artesanal é tradicionalmente produzida com caráter familiar. O artesão, utilizando de equipamentos próprios, impõe sua arte e personalidade em todas as etapas do processo cervejeiro desde a escolha de excelentes maltes, lúpulos e fermentos até o envase”. A cervejaria traz rótulos como Pilsen Extra, Viena Ale, Dark Munich, Blend,  Witbier (com limão siciliano), Saison com cajá, IPA e Russian Imperial Stout.

A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5,00 e R$ 30,00. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids.

Festival de bacon e cerveja artesanal / Festival do Churros
Dias: 02, 03 e 04 de novembro das 12h ás 22h
Endereço: Av. União dos Ferroviários, 2940 – Vila Mun., Jundiaí – SP
Estacionamento do Extra Ferroviários

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments