in ,

Jungle Gin chega ao Restaurante Mocotó

Cardápio terá harmonização do terceiro melhor gin nacional com a típica culinária nordestina

O tradicional Restaurante Mocotó, famoso pelo cardápio tipicamente nordestino, acaba de definir seu novo gin exclusivo: Jungle Gin, eleito o terceiro melhor gin nacional pelo caderno Paladar do Estadão. Desde o começo dessa semana, é possível harmonizar deliciosos drinks à base de Jungle Gin com pratos produzidos pelo chef Rodrigo Oliveira. Com destaque para o Mocotônica , que leva umbu e poejo. Para Paulo Carvalho, bartender do Restaurante Mocotó, a parceria agradou. “É um gin saboroso e fácil de usar”, completa.

Segundo Augusto Simões Lopes, criador do Jungle Gin, a parceria com o restaurante Mocotó é importante por dois motivos: primeiro pela relevância do restaurante no mercado gastronômico brasileiro; segundo pelo valor que traz à marca estar exclusivamente em um cardápio tão conceituado. “É uma exposição muito importante para nossa marca”, diz. Essa ação faz parte da estratégia de popularização de Jungle Gin, que já recebeu dois prêmios internacionais.

Restaurante Mocotó
Endereço:
Av. Nossa Sra. do Lorêto, 1100 – Vila Medeiros
Facebook:
MocotoRestaurante
Instagram:
MocotoRestaurante

Jungle Gin
Site: www.junglegin.com.br
Facebook: jungleginbrasil 
Instagram: jungleginbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments