in ,

Kellogg’s lança granolas com nova fórmula e menos açúcar

Empresa apresenta três novos sabores integrais

A Kellogg’s, líder global no segmento de cereais, lança três novos sabores de granolas integrais: Tradicional, Banana e Maçã e Nuts. Aliando sabor e qualidade nutricional, os produtos contam com uma nova receita desenvolvida com menos açúcar – uma redução de aproximadamente 58% em relação à versão anterior – muito mais sabor, menos sódio, baixo teor de gordura saturada e zero gordura trans.

As receitas das granolas foram completamente reformuladas e o resultado tornou possível não só a redução do açúcar, com a substituição pelo demerara, como também um sabor mais acentuado, aromas naturais e um produto ainda mais crocante, resultado da mistura de flocos, aveia, nuts e frutas nas receitas – o que garante alto teor de fibras. Em sua nova fórmula, as granolas também passaram a ser integrais, mantendo todas as propriedades originais e nutricionais dos grãos inteiros.

“O objetivo da Kellogg´s com a reformulação da receita das granolas é atender à demanda do nosso público, que procura entender o que está consumindo e, atento às informações da tabela nutricional, busca por produtos que apresentem a união de sabor, saudabilidade e qualidade”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing Mercosul da Kellogg’s Brasil.

A linha de granolas apresenta ainda nova embalagem com visual mais moderno e clean e informações nutricionais mais completas. A partir de setembro, o consumidor poderá saborear os novos produtos, que estarão nas gôndolas de todo o Brasil.

Kellogg’s
Site: kelloggs.com.br
Facebook: KelloggsBrasil
Instagram: @KelloggsBrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments