in ,

Kennedy Nascimento é anunciado como Embaixador de Coquetelaria da Diageo

Bartender de 25 anos é um dos mais reconhecidos da América Latina

Apesar da pouca idade, Kennedy Nascimento já acumula oito anos de experiência atrás dos balcões e tem em seu currículo passagens por alguns dos principais bares de alta coquetelaria de São Paulo, como o Riviera Bar e os extintos My NY Bar e Epice Restaurante. Agora dá um novo passo em sua carreira assumindo o cargo de Embaixador de coquetelaria Diageo. “Este novo desafio é uma evolução natural no projeto de carreira que venho construindo nos últimos sete anos. Acredito que agregando mais conhecimentos da indústria eu me torne um profissional mais completo”, comenta Kennedy.

Em 2015 foi eleito pelo World Class Competition – maior campeonato de coquetelaria do mundo, organizado pela Diageo, como bartender do ano do Brasil e logo em seguida da América Latina. Ele foi o campeão brasileiro mais novo do campeonato até o momento. Kennedy também é responsável por assinar as cartas de drinks dos estabelecimentos do Grupo Vegas e divide seu tempo entre dar consultorias e palestras por todo o país, com a função de professor do curso de coquetelaria da ABS (Associação Brasileira de Sommeliers).Apesar da pouca idade, Kennedy Nascimento já acumula oito anos de experiência atrás dos balcões e tem em seu currículo passagens por alguns dos principais bares de alta coquetelaria de São Paulo, como o Riviera Bar e os extintos My NY Bar e Epice Restaurante. Agora dá um novo passo em sua carreira assumindo o cargo de Embaixador de coquetelaria Diageo. “Este novo desafio é uma evolução natural no projeto de carreira que venho construindo nos últimos sete anos. Acredito que agregando mais conhecimentos da indústria eu me torne um profissional mais completo”, comenta Kennedy.

DIAGEO
Site:
diageo.com
Twitter: @diageo_news
Instagram: @diageo

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments