fbpx

Kitchin comemora o Dia da Imigração Japonesa

Unidade do Itaim terá experiência exclusiva para lembrar a data

No próximo dia 18, a comunidade japonesa comemora mais um ano de sua chegada ao Brasil. A data, que entrou para o calendário há 14 anos, celebra o dia exato em que o primeiro navio de imigrantes japoneses – o Kasato Maru – atracou em solo brasileiro.

Aproveitando a importância da data, a unidade do Itaim do Kitchin irá oferecer aos clientes uma experiência diferente entre os dias 17 e 19. Nestes três dias, a casa terá menu degustação em três etapas, acompanhado de espumante.

As sugestões são do chef Denis Watanabe, responsável pelos pratos do restaurante e trazem opções como Niguiris de Lula Especial, Vieira Especial, Camarão Crispy e Atum com foie gras e Dyo de ostra.

O valor da experiência é de R$ 280,00 e consiste em entrada, prato principal e sobremesa, tanto para o almoço como para o jantar.

Serviço:
Horários de funcionamento: segunda a quinta, das 12h às 15h e 19h à 0h. Sexta das 12h às 15h e 19h às 0h30. Sábados, das 12h às 15h30 e 19h às 0h30. Não abre aos domingos. Feriados apenas das 19h à 0h.

Kitchin Itaim
Endereço:
Rua Iaiá, 83 – Itaim Bibi.
Site: kitchin.com.br
Facebook: RestauranteKitchin
Instagram: @RestauranteKitchin

Foto destaque: reprodução.
Fonte: divulgação.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: