in ,

Komblue cria talk-show sobre cerveja com convidados especiais

O Programa “Aqui é Cerveja” lançou essa semana e ficará disponível no canal da Komblue no Youtube

O Programa “Aqui é Cerveja” lançou essa semana e ficará disponível no canal da Komblue no Youtube

Afinal, o que é cerveja artesanal? Qual a diferença entre chopp e cerveja? Como produzir sua cerveja em casa? Essas são algumas das dúvidas que o Programa “Aqui é Cerveja” vai responder.

Apresentado por Jorge Amare, dono da marca Komblue, especializada em chopp artesanal e eventos, o programa terá um tema diferente à cada semana. Para sanar todas as dúvidas, cada edição contará com um convidado especial: donos de cervejarias, produtores de cerveja artesanal, Beer Sommerliers, entre outros, que possam agregar com conhecimento e bom papo.

O programa se destina a todos que procuram se aventurar no mundo cervejeiro, seja produzindo seu próprio rótulo ou apenas bebendo com mais qualidade.

A Komblue
Com proposta de levar Chopp artesanal para todos os cantos, a Komblue nasceu em Guarulhos em 2016 sob o comando de Jorge Amare e Camilo Ferreira.

Amantes da cerveja artesanal, carros antigos e estilo de vida na estrada, os fundadores da Komblue uniram todas as paixões em uma empresa que começou restaurando kombis para botar o pé na estrada e vender chopp em eventos por São Paulo.

Agora, a Komblue conta com mais de 6 operações de diversos portes e também marca presença em eventos fechados, levando chopp, música e toda a estrutura de entretenimento para aniversários, festas corporativas, casamentos, entre outros.

Interessados pela produção cervejeira, a marca também oferece seu rótulo próprio. A Komblue é uma lager leve e refrescante, sendo a opção ideal para quem começa a beber rótulos artesanais.

Para assistir o programa:
Canal da Komblue no Youtube – youtube.com/komblue

Komblue:
Site: Komblue
Facebook: Komblue Beer Truck
Instagram: @komblue

Foto destaque: divulgação
Fonte: Beatriz Mazzei

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments