fbpx

La Cucina Piemontese renova menu

Casa comemora aniversário com cardápio que homenageia sua história

O restaurante La Cucina Piemontese comemora seu 6º aniversário apresentando um novo menu, que resgata parte de sua história.

Com o nome Origins, o cardápio traz releituras dos pratos mais pedidos ao longo dos seis anos, mas com novidades em seus preparos.

“Em nossas redes sociais lançamos uma campanha em que os frequentadores comentavam sobre um prato que marcou a sua experiência no restaurante nestes 6 anos. Esse cardápio é muito especial para nós e conta parte da nossa história”, disse Leandro Polack, chef da casa.

Por exemplo, na sessão Antipast, os clientes terão oito opções, entre elas o Uovo al Purgatorio, a Bruschetta, a Carne Cruda e a Burrata.

Em Risotos, Carnes e Mar, as novas opções são risoto de Ossobuco, Steak Dijon e Tonno (atum selado com arroz negro). As massas também foram atualizadas e agora também têm Carbonara e Pomodoro, Ravioli de abóbora com gorgonzola, mel, camarões grelhados, gengibre e amêndoas.

E nas sobremesas também há novidades, como tiramisù, petit gateau de limão siciliano com sorvete de amora e wasabi, além de sorvetes de fabricação própria.

La Cucina Piemontese
Endereço: 
Av. Valville, 550 – Alphaville.
Site: La Cucina Piemontese
Facebook: La Cucina Piemontese
Instagram: @lacucinapiemontese

Foto destaque: Fabricio Manzini
Fonte: divulgação

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: