in ,

La Macca celebra o Dia do Imigrante Italiano

Com cardápio exclusivo e parceria com Freixenet

No dia 21 de fevereiro (quinta-feira) é comemorado o Dia do Imigrante Italiano e o La Macca, restaurante especialista em oferecer experiências gastronômicas de cinco importantes regiões da Itália, como Campania, Emilia Romagna, Piemonte, Toscana e Veneto, não poderia deixar a data passar em branco. Em homenagem aos nonni (avôs e avós em italiano), a casa oferece um menu exclusivo com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 135, mais o serviço.

Para deixar a data ainda mais especial, em parceria com a Freixenet, os clientes que reservarem uma mesa com antecedência serão recepcionados com uma taça de Freixenet Prosecco para brindar a ocasião. De cor amarelo palha, possui efervescência viva e aromas frescos de frutas cítricas, maçã e flores. No paladar, leve e fresco com tons de limão maduro, maçã verde e toranja.

Confira o menu:

Entrada
Veggie Parmigiana (berinjela, abobrinha e funghi fresco empanados à parmigiana)
ou
Insalata Caprese in Spiaggia (Mozzarella de búfala morna com folhas verdes, tomate, molho pesto Genovese e azeitonas pretas)

Prato principal
Cotoletta Di Maiale La Macca (costeleta de porco empanada com salada verde ou risoto alla milanese)
ou
Rigatoni Con Ragu Alla Genovese (rigatoni com ragu de carne)

Sobremesa
Gelato Venchi
ou
Tiramisù

La Macca
Endereço:
 Rua Haddock Lobo, 1589
Site: www.lamacca.com.br
Facebook: /LaMaccaJardins
Instagram: @la.macca

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments