fbpx

La Maison abre as portas

O chef Thiago Bergamini inaugura restaurante de culinária francesa, La Maison 218 no coração da Vila Mariana

A casa conta com cardápio variado, com influência de outras gastronomias, opções de pratos e drinques para compartilhar, mesas ao ar livre e espaço exclusivo para pets.

“A ideia é uma casa com cardápio variado que conta com clássicos, com opções para compartilhar e a preços justos, precisamos acabar com esse preconceito que comida francesa são pequenas porções e com altos valores”, afirma o chef Bergamini.

No Menu Executivo, pratos como Picadinho Francês, Bife à Milanesa com Risoto de Limão Siciliano e Rúcula, peixe do dia com Ratatouille de Legumes, acompanha entrada e sobremesa no valor de R$ 42. É servido de segunda-feira a sexta-feira das 12h às 15h.

Thiago Bergamini, tem 33 anos e há 15 anos trabalha com técnicas francesas em casas como Allez Allez!, Santa Anna Bistrô, Le Repas Bistrot e Hotel Bue Tree. Fez curso técnico em gastronomia na Escola Nicolau Rosa e também já atuou também como personal chef.

Restaurante La Maison
Endereço:  rua Pirapora, 218 – Vila Mariana
Facebook:  LaMaison218
Instagram:  LaMaison218

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: