in ,

La Terrina oferece menu especial para o almoço do Dia dos Pais

O segundo domingo de agosto se aproxima

Para que os pais possam receber todo o carinho de seus filhos nessa data, o restaurante La Terrina (www.laterrina.com.br) apresenta um menu com variadas opções de entrada, prato principal e sobremesa para que as famílias possam se reunir e celebrar.

O menu conta com deliciosos pratos: para entrada, o tradicional Carpaccio da casa e uma salada que foge do monótono – folhas de agrião, rabanete e anéis de lula trazem brilho ao preparo. As escolhas para o prato principal ficam entre Casônsei, especialidade do chef, se trata de uma massa recheada com carne de vitela, presunto cru, uva passa e amareto, coberta por um molho de funghi; Gamberoni alle Mele, camarões fritos na manteiga e flambados no conhaque, bolinhas de maçã e molho branco para gratinar; Risotto di Zucchini e Shitake, um saboroso risoto de shitake com abobrinha servido com parmesão; Medaglione Porto Venere, medalhão de filet grelhado, coberto por um molho à base de vinho tinto, mel e alecrim, acompanha batata rosti; Saint Pietro Ripieno di Gamberoni In Salsa di “Bisque”, um maravilhoso filé de peixe recheado de camarões, coberto por molho puxado pro bisque, risoto de aspargos acompanha o prato.

O típico Tiramissú e Pere con Chiocolato, pera cozida no vinho branco, regada com calda de chocolate quente, servida com sorvete; ficam responsáveis por adoçar a comemoração. O menu fica disponível no dia 12 de agosto (domingo) no valor de R$89,90.

Famoso por seu ambiente familiar, o La Terrina oferece um cardápio que prioriza a gastronomia italiana tradicional levando um toque de brasilidade. O restaurante conta com uma extensa carta de vinhos italianos que harmonizam com seus pratos.

La Terrina
Endereço: 
R. Capote Valente, 500 – Pinheiros, São Paulo – SP
Site: 
laterrina.com.br 
Facebook: 
/laterrinarestaurante 
Instagram: 
@laterrinarestaurante

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments