in , ,

Lagunitas faz TAP Takeover com diversos de seus rótulos importados

Ação da cervejaria acontece no 1° semestre nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Após desembarcar no Brasil no segundo semestre de 2019 e entrar no mercado das cervejas artesanais com a sua famosa IPA fabricada em terras tupiniquins, a Lagunitas Brewing Company inicia o ano de 2020 com o objetivo de aproximar o público cervejeiro aos outros rótulos importados da marca.

Para isso, a cervejaria prepara ativações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte com uma ação intitulada de TAP Takeover. Para os amantes de cerveja, grande oportunidade de experimentar rótulos já famosos na gringa, como: DayTime, Little Sumpin’ Sumpin’, Pils, Super Cluster e a IPA, carro chefe da marca.

Diversos bares de cervejas crafts vão receber barris dos cinco estilos de Lagunitas. Além disso, será fácil identificar a presença da marca pois, além dos líquidos, os bares vão expor o famoso sofá laranja, bandeirão e banheira que fizeram tanto sucesso no Mondial de La Bière e Pop Up TapRoom, em São Paulo.

Além de prezar por uma cerveja de qualidade, a marca tem em seus pilares a responsabilidade social com os cachorros e aproveita o momento para realizar uma promoção durante o Tap Takeover: quem doar 1kg de ração (entregue no bar participante da ação) ganhará uma pint (500ml) de qualquer rótulo da marca. Toda a alimentação arrecadada será doada para as ONGs parceiras.

A cervejaria pretende realizar dezenas de ações de TAP Takeover. Os primeiros espaços que receberam a ativação foram o Empório Alto de Pinheiros (EAP), Capitão Barley Cerveja Artesanal e The Barley House, todos em São Paulo. Durante o mês de março, os próximos bares a receberem ativações serão Let´s Beer Cervejas Artesanais (15), TapTap Bar (21) e Bottled Dog (26).

Além da capital paulista, que ainda vai contar com outros bares parceiros, o Rio de Janeiro e Belo Horizonte também recebem o TAP Takeover ainda neste primeiro semestre.

Sobre os rótulos do TAP Takeover:

Little Sumpin’ Sumpin’
Macia e aveludada com um quê de trigo. Um estilo único que traz um forte final de lúpulo em um corpo aveludado. Uma hoppy pale wheat ale que é ótima para fãs de IPA, mas tão macia que os fãs de Hefeweizen também a curtem.
7.5 ABV
64.2 IBU

Lagunitas IPA
Uma IPA bem arredondada e fácil de beber. Um pouco de Malte Caramelo fornece a riqueza que suaviza o toque marcante do lúpulo.
6.2 ABV
51.5 IBU

PILS
A única unlimited lager da marca, fabricada com Lúpulo Saaz importado e uma variedade de levedura que fermenta no fundo. Deixando-a leve, fresca e fácil de beber, e, ainda assim, cheia de sabor.
6.0 ABV
35.0 IBU

DAYTIME
Com 4% de ABV, a Lagunitas DayTime IPA é uma cerveja com baixo teor alcoólico e com apenas 98 calorias, representando tudo o que a Lagunitas sabe sobre como fazer cerveja lupulada. Ela é uma cerveja lupulada expressada em uma voz suave.
4 ABV
31 ABU

SUPERCLUSTER
Super Cluster é uma Mega Ale de lúpulos cítricos de proporções intergalácticas. Tudo o que a marca aprendeu sobre como fazer uma cerveja lupulada: pálida, fria, alcoólica e amarga.
8 ABV
60 IBU

Serviço:
Lagunitas TAP Takeover São Paulo:

Let’s Beer Cervejas Artesanais
Quando: Domingo, 15 de março.
Horário: A partir das 16h
Endereço: R. Joaquim Távora, 961 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Sitehttp://letsbeer.com.br/

TapTap Bar
Quando: Sábado, 21 de março.
Horário: A partir das 12h
Endereço: R. da Consolação, 455 – Consolação, São Paulo – SP
Sitehttp://www.instagram.com/taptapsp/

Bottled Dog
Quando: Quinta-feira, 26 de março.
Horário: A partir das 10h
Endereço: R. Iguatemi, 255 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Sitehttp://www.bottleddog.com.br/

Lagunitas Brewing Company
Site: Lagunitas Brewing Company
Facebook: Lagunitas Brewing Co
Instagram: @lagunitasbeer

Foto destaque: reprodução
Fonte: Agência Lema

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments