fbpx

Lançamento da La Pastina

Lança vinho verde: LAGO Branco e Rosé.

La Pastina traz ao Brasil dois tipos de vinho da sub-região de Amarante, em Portugal: o Lago Vinho Verde Branco e Rosé, produzidos pela vinícola Quinta da Calçada, fundada em 1917 e que tem como princípios o respeito à natureza e o cultivo primoroso das uvas.

Lago Vinho Verde Branco é fantástico, fresco e moderno. Possui coloração amarela com reflexos esverdeados e é elaborado com as melhores castas brancas tradicionais da região do Vinho Verde. Com aroma de frutas cítricas frescas, maçã verde e um toque mineral, encanta pela sua acidez vivaz. Harmoniza com pratos leves, como peixes brancos, saladas, filés de frango e queijos brancos.

Já o Lago Vinho Verde Rosé é encantador e elaborado com casta tinta da região do Vinho Verde. Sua cor salmão revela uma delicadeza que se confirma na complexidade dos aromas de frutas vermelhas, notas de rosas e sua mineralidade expressa a riqueza do solo da região. Sua acidez marcante torna esse vinho um acompanhante perfeito de um encontro descontraído ou um jantar com frutos do mar.

Os vinhos Lago podem ser encontrados em supermercados e empórios premium pelo preço sugerido de R$ 60,00 cada.

La Pastina
Site: www.lapastina.com
Facebook: /LaPastinaImportadora

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Divulgação.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: