fbpx

Le Jazz Brasserie chega a Higienópolis

Comemorando 10 anos da inauguração de seu primeiro restaurante, na Rua dos Pinheiros, grupo de cozinha francesa abre a quarta unidade em Junho

No ano em que comemora o 10º aniversário do seu primeiro restaurante, inaugurado na Rua dos Pinheiros, o Le Jazz Brassserie abre sua quarta unidade. Prevista para junho, a nova casa será instalada no Shopping Pátio Higienópolis, em um local anteriormente ocupado pela Livraria da Vila e o café Santo Grão. Terá 95 lugares e uma grande varanda.

“Recebemos um convite para um lugar muito especial dentro do Shopping Higienópolis, com uma bela área externa voltada para um lindo jardim e vista para uma casa histórica, que é tombada pelo patrimônio cultural da cidade”, afirma Gil Leite, um dos sócios do empreendimento, responsável pela operação e serviço. “Adoramos o espaço, o bairro sempre nos atraiu e os clientes podem contar com todas as comodidades que o shopping traz”, acrescenta.

O projeto é assinado por Fabio Bruschini, também arquiteto das outras três unidades, e segue o mesmo padrão do Le Jazz. Os clientes encontrarão piso de pastilhas, sofá de couro vermelhomóveis de madeira, além depôsteres e fotografias de ícones do jazz.

Desenvolvido pelo chef e sócio Chico Ferreira, o cardápio será igual ao da matriz de Pinheiros e filiais do Jardins e Shopping Iguatemi. Estarão presentes clássicos da gastronomia francesa, como o Ovo MolletMoules et Frites,L’Entrecôte e Steak Tartare, mas novidades são planejadas para a inauguração do novo restaurante do grupo, que tem ainda o gestor Paulo Bitelman na sociedade.

Le Jazz Higienópolis
Endereço: Shopping Pátio Higienópolis – Piso Pacaembu

Le Jazz Brasserie
Site: lejazz.com.br
Facebook:
LeJazzBrasserie
Instagram:
LeJazzBrasserie

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: