in ,

Le Manjue Organique reinaugura unidade

Um dos mais conhecidos e conceituados restaurantes orgânicos do país, o Le Manjue Organique, reabre as portas na Vila Nova Conceição, no próximo dia 11/03

Após 9 anos da primeira inauguração, o Le Manjue da Vila Nova Conceição, que ficou fechado por 3 semanas, reinaugura na próxima segunda-feira (11/03), trazendo novidades na coquetelaria. Um bar projetado pela arquiteta Flávia Machado, especialista em construções sustentáveis, traz inspirações do mar e da natureza. O teto é representado através das ondulações do oceano e o novo ambiente, que também será área de espera, oferece ainda mais conforto aos clientes.

A ideia dos sócios Renato Caleffi, Bruno Amaro, Rafael Miranda e Bruno Gagliasso é trazer uma carta de drinques diferente de tudo que existe atualmente. As bebidas são preparadas com ingredientes orgânicos, sustentáveis e funcionais como panc, flores, ervas, frutas da estação, nibs, hibiscos, cardamomo, mel e pólen de abelha nativa e beldroega, a planta da longevidade.

Dentre as novidades do cardápio elaborado pelo chef Renato, destaque para a Uma, que ganha sua versão em chopp e a Kombucha On Tap (ambas R$ 15). No menu de bebidas também é possível optar pelo Negronibis, feito com Campari, Vermouth e Gin Vitória Régia, infusionados com Nibs de cacao, servido com Ganache de cacao e Twist de Laranja; Coquetel encorpado com toque aveludado de cacao, conservando o final Bitter do Negroni tradicional; Cosmosour, Cachaça Yaguara Orgânica Infusionada com Hibisco, Bitter, Syrup de Cardamomo, limão Taiti e clara de ovo; Martini da Longevidade, água de azeitona, Vermouth Dry, Gin Vitória Régia Infusionado com Beldroega, Orange bitter; Dirty Martini na versão Le Manjue, com as propriedades e sabores da Beldroega, planta da longevidade; Kombuchaça sem Ferrão, cachaça Yaguara Orgânica, mel de abelhas Jatai, pólen negro, Limão Taiti, Kombucha de Mirtilo; G&T de Caju com perfume da horta, Gin Vitória Régia infusionado com Caju, tônica orgânica, flores, Alecrim e Tomilho Limão e a Gin tônica da casa, com um toque de adstringência do Caju e aromatizados com flores e ervas da nossa Horta.

Cada drinque custa R$ 35 e estão disponíveis apenas na unidade da Vila Nova Conceição.

Unidade Vila Nova Conceição
Endereço:
Rua Domingos Fernandes, 608 – Vila Nova Conceição

Le Manjue Organique
Site:
lemanjue.com.br
Facebook:
LeManjueOrganique
Instagram:
LeManjue

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments