in ,

Levitare lança nova ricota de búfala

Nova opção com mais sabor e baixo teor de gordura

Levitare, marca especialista em lácteos bubalinos, busca oferecer mais opções de produtos de qualidade, capazes de transformar todas as refeições do dia a dia em algo saudável e de sabor diferenciado. No próximo mês, a marca coloca nas gôndolas dos mercados mais uma opção de queijo de búfala: a ricota na cestinha.

Produzido com leite 100% de búfala, o novo produto Levitare é rico em proteínas, vitaminas A, D e B2, cálcio, ômega 3 e possui menos colesterol em comparação com os derivados do leite bovino. A embalagem em forma de cesta foi idealizada pela marca para conservar a forma e umidade do produto. A ricota de búfala tem o sabor único dos lácteos bufalinos, além de possuir baixíssimo teor de gordura, uma textura macia e ausência de sal, sendo perfeita para dietas balanceadas e receitas de tortas e sobremesas.

“Buscamos proporcionar sempre mais opções aos nossos clientes, para que tenham uma alimentação mais saborosa e saudável. Assim, reforçamos o propósito da marca de levar felicidade ao maior número possível de pessoas”, afirma Denise Nakid, Presidente da Levitare.

A ricota é derivada de queijo de massa mole, fresco e com baixo teor de gordura. A principal diferença para os queijos convencionais é que a ricota é produzida a partir da coagulação ácida das proteínas presentes no soro do queijo, o que resulta é um produto ainda mais nutritivo.

Levitare
Site:
 www.levitare.com
Facebook: /mozzarellalevitare
Instagram: @mozzarellalevitare

Foto destaque: divulgação Facebook Levitare

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Leave a Reply
  1. Very great post. I just stumbled upon your blog and wished to say that I have really loved browsing your weblog
    posts. In any case I’ll be subscribing to your rss feed and I hope you write again soon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments