in ,

Liv Up lança um prato exclusivo em parceria com Deborah Werneck

Ex-Masterchef Brasil fez um filé mignon suíno e abacaxi

A Liv Up amplia o cardápio oferecido a seus clientes usando pela primeira vez a carne suína. A combinação do filé mignon suíno com o abacaxi foi feita para demonstrar a versatilidade da carne suína e desmistificar essa combinação que normalmente só é associada a eventos festivos. Para quem tiver interesse em experimentar a criação da chef ex-participante do MasterChef Brasil, poderá encontrar o prato diretamente no site da Liv Up por R$11,90.

A proposta do prato é oferecer uma opção que seja versátil nas combinações e tenha um sabor único. “Nós já estávamos estudando a criação de um prato com carne suína, mas queríamos que esse prato fosse marcante, então procuramos da Deborah para que ela nos ajudasse na concepção da receita. O resultado foi um prato com um sabor incrível”, afirma Victor Santos, CEO da Liv Up.

O resultado foi um prato leve, fácil de combinar e com muito sabor. A suculência do porco, combinada com a acidez e a doçura do abacaxi permitem um equilíbrio perfeito para qualquer refeição. Segundo a chef, entre as sugestões de acompanhamentos encontram-se o Arroz Negro e Brócolis no vapor ou o Arroz com amêndoas e brócolis e mix de legumes assados, que também podem ser encontradas no site da startup.

Além desse lançamento, a marca também conta em seu cardápio com produtos como o Frango com crosta de castanha de caju; Talharim de Pupunha com pesto de espinafre e manjericão; Filé mignon com crosta de pistache; e Tofu com Edamame e Shitake. Na linha de salgados e doces, há o Quibe assado com castanha do pará; o Brownie 70% cacau; e o Bolinho de coco com aveia, entre outros. Além disso, a Liv Up também conta com uma linha de snacks que incluem diversas opções de mix de castanhas temperadas com especiarias como curry e lemon pepper. Para quem gosta de doces, também pode-se optar pelo mix de castanha caramelizado com gengibre ou com abacaxi e pimenta. Todas os produtos oferecidos pela marca são feitos sem nenhum tipo de corante, conservante ou aditivo, priorizando matérias primas orgânicas de produtores locais familiares.

“Esse é o primeiro prato com carne suína da Liv Up, por isso, minhas expectativas estão altas. Acredito que com essa parceria muitas pessoas que gostariam de ter a experiência gastronômica de comer um prato assinado por um chef, terão acesso por meio de uma marca que preza pela qualidade dos ingredientes e leva praticidade para o dia a dia das pessoas”, ressalta a chef Deborah Werneck.

Liv Up
Site:
livup.com.br
Facebook: livup.oficial
Instagram: @livupoficial

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments