fbpx

Lowko, o sorvete impossível

Abre seu primeiro quiosque em São Paulo.

Que tal tomar sorvete ao assistir um filme no cinema? Enquanto faz compras? Ao esperar o crush responder? Ou só porque deu vontade de aproveitar uma das sobremesas mais amadas pelos brasileiros? Isso pode ser realidade! A Lowko, a inovadora marca brasileira de sorvetes que já conquistou os paulistanos, inaugura em 6 de maio seu primeiro quiosque, localizado no Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

O produto é o primeiro sorvete no Brasil com uma nova proposta de consumo: une baixíssima caloria e teor de gordura, com sabor incrível para ser consumido diariamente, o sorvete impossível. Hoje os Lowkos podem ser encontrados nos principais varejos e restaurantes de alimentação natural da capital paulista, além de empórios e supermercados de rede.

Com um visual descolado e moderno, o quiosque é uma nova oportunidade para quem deseja entrar no “mundo Lowko” e aproveitar as cinco opções de sabores: baunilha, brigadeiro, cheesecake de goiabada, pistache e avelã com chocolate, dentro de um dos shoppings mais conceituados de SP.

“Depois da ampla aceitação do produto, entendemos que era o momento de investir também em um ponto de venda fixo próprio, se aproximando de nosso consumidor final. Nosso objetivo é oferecer um sorvete que pode ser consumido todos os dias e em diferentes situações, inclusive durante o inverno. Esse é nosso jeito Lowko de ser.”, conta Rodrigo Studart, founder da Lowko.

Feito com ingredientes naturais, sem adição de açúcar ou adoçantes artificiais, a Lowko é uma ótima opção para substituir aquele lanchinho do fim da tarde por algo delicioso e livre de culpa. Um Lowko de pistache, o queridinho do momento, por exemplo, tem 71 calorias, menos do que uma banana.

Lowko
Site: https://lowko.com.br/
Instagram: @lowkosorvete
Facebook: @lowkosorvete

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Divulgação.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: