in ,

Lush lança menu harmonizado de caldos e vinhos

Durante todo o mês de julho, o Private Urban Resort serve opções de cremes e caldos que podem ser harmonizados com rótulos especiais de vinho

Conhecido como Private Urban Resort, conceito que valoriza a gastronomia, o design e o entretenimento a dois, o Lush inova ao criar um menu especial para o inverno unindo dois ícones da estação mais fria do ano: os caldos e vinhos.

O menu conta com Sopa de Cebola, Creme de Queijo servido no pão italiano e Caldo Verde, que podem ser pedidos com outras bebidas ou acompanhados de rótulos especiais de vinho, seguindo a harmonização perfeita para deixar o clima mais aconchegante.

Para harmonizar, o sommelier André Zangerolamo da Wordwine sugere a união da Sopa de Cebola com o vinho branco Tabalí Pedregoso Gran Reserva Chardonnay; já o Creme de Queijo, servido no pão italiano, vai muito bem acompanhado do tinto André Goichot Pinot Noir; e para completar, o clássico Caldo Verde pode ser degustado com o Mariana Tinto, em um equilíbrio entre o leve caldo e o vinho de corpo médio.

Para aproveitar o clima de inverno por completo, o Lush conta com suítes com piscina aquecida, hidromassagem, ducha dupla com cromoterapia e sauna. Além do menu de inverno, o cardápio reúne entradas, petiscos, pratos quentes e um Menu Degustação exclusivo assinado pelos chefs Leo Young e Izabel Alvares.

A cozinha funciona 24 horas e é possível fazer pedidos pelo Lush App, aplicativo que disponibiliza reservas, pedidos e controle de toda suíte em um só clique. Festival de Inverno – Lush

08 de julho a 08 de agosto
Valor: R$35 (cada caldo)

Lush Motel
Endereço: 
Av. do Estado, 6600 – Ipiranga, SP
Site: 
www.lushmotel.com.br
Facebook: 
LushMotel
Instagram: 
LushMotel

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Luana Santos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments