in ,

Mafiosa solta lote fresquinho de Consiglieri

O consumidor poderá encontrar essa Double IPA premiada nos principais pontos de vendas especializados

foto: divulgação

Medalha de Ouro no Festival Brasileiro da Cerveja 2018, a Double IPA Consiglieri, da Mafiosa Cervejaria, acaba de ganhar novo lote, o terceiro, desde o lançamento do rótulo em janeiro deste ano. Com 7,6 % de teor alcoólico e 70 IBUs, a Consiglieri se destaca por uma explosão bem peculiar de aromas – frutado, cítrico e tropical.

Embora a receita tenha contado com diversas técnicas de lupulagem, a adição tardia, e em grande quantidade, de lúpulos americanos Ekuanot e Mosaic e o australiano Galaxy, em conjunto com levedura especialmente selecionada, são os grandes responsáveis por uma transformação aromática explosiva, que remete à tangerina e frutas amarelas.

Os maltes, de cevada e trigo, e os flocos de aveia contribuíram para a aparência turva, a coloração amarela ouro e a cremosidade da cerveja, destacada por sua complexidade e intensidade de sabor e aroma, que vão além das características já esperadas do estilo.

A partir da próxima semana, o consumidor poderá encontrar Consiglieri nos principais pontos de vendas especializados da Grande São Paulo, região Metropolitana de Campinas, e cidades do interior paulista como Jundiaí, Valinhos e Ribeirão Preto, com preço sugerido de R$ 40,00 para a lata de 473 ml.

Cervejaria Mafiosa
Site:
 mafiosacervejaria.com.br
Instagram: @mafiosacervejaria
Facebook: /mafiosacervejaria

Foto destaque: Facebook Mafiosa

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments