fbpx

MAÏS PURA lança dois sabores de pipoca doce

“Trouxemos para o portfólio da marca sabores que estão em alta nos últimos tempos: o Cacau e o Coco, em duas versões saborosas, saudáveis e nutritivas”

Na produção do novo sabor Caramelo & Coco, além da fruta ralada, que contém vitaminas e minerais essenciais ao organismo, é utilizado o óleo do coco. Ele, diferentemente de outros óleos e gorduras, possui alta prevalência de ácidos graxos de cadeia média que são rapidamente oxidados gerando energia. Além disso, não participam do ciclo de colesterol e não são estocados em depósitos de gorduras. E para unir o doce com a crocância tradicional da MAÏS PURA, a pipoca é caramelizada com açúcar mascavo e demerara.

Já o sabor Cacau Original tem como grande diferencial a utilização de cacau natural não alcalino. Por não passar por muitos processos químicos, ele mantém os compostos bioativos do fruto que é rico em ferro, magnésio e fósforo. Além destes nutrientes, conta com compostos bioativos que possuem ação comprovada na cognição, saúde cardiovascular, pressão arterial, além de exercer efeito antioxidante.

As pipocas MAÏS PURA são excelentes alternativas de lanche para qualquer hora, pois são práticas e saudáveis, mas podem ser complementos de uma receita ou mesmo petisco para harmonizar com alguma bebida. As outras opções de sabores são: Caramelo & Flor de Sal (doce e açucarado com contraponto do sal); Puro Mascavo (para quem gosta do açúcar em uma forma mais natural e saborosa), Tomate Defumado (rico em vitaminas, é ainda uma opção com baixo valor calórico e fonte de fibras) e Lemon Pepper (sabor salgado que conjuga a picância da pimenta-do-reino ao frescor do limão).

MAÏS PURA
Site: 
maispura.ind.br
Instagram: 
/maispurasnackssaudaveis
Facebook: 
@maispura

Foto destaque: Reprodução
Fonte: divulgação

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: