in ,

Make a Cake tem novidade para o Dia das Crianças

Vai ter edição limitada do kit para montagem de mini bolo em casa e oficina para crianças

foto: divulgação

O Dia das Crianças está chegando e a Make a Cake tem novidade para comemorar a data com muito sabor e diversão. A confeitaria pioneira na montagem de bolos na hora, criou uma edição limitada do kit Make a Cake, especialmente para a data. Ele vem com quatro discos de massas (dois de baunilha e dois de chocolate), dois recheios nos sabores brigadeiro branco e preto, e dois toppigs de confeitos coloridos para que a criança possa soltar a imaginação e montar seu próprio naked cake. O kit custa R$56,00 e é feito somente por encomenda.

Também em comemoração ao Dia das Crianças, a Make a Cake vai realizar mais uma edição da Mãozinhas na Massa, no dia 11 de outubro. A oficina para crianças entre 4 e 12 anos acontece na loja da confeitaria do Shopping Downtown, em dois horários: das 10h às 12h e das 14h às 16h. Durante o curso, os pequeninos terão a oportunidade de conhecer as dependências da confeitaria e, com o auxílio de profissionais, irão elaborar biscoitos e mini naked cake.

As inscrições para o Mãozinhas na Massa podem ser feitas pelo e-mail encomendas@makeacake.com.br ou pelo telefone (21) 3486-3120. O valor da inscrição é de R$90,00 e as vagas são limitadas. Crianças menores de 4 anos poderão participar da oficina acompanhadas pelo responsável.

Mãozinhas na Massa
Make a Cake – Downtown
Endereço: Av. das Américas, 500 – Shopping Downtown / Bl. 9 – Lj. 115
Telefone: (21) 3486-3120
Dias: 11 de outubro
Horário: 10 às 12h e das14h às 16h
Inscrições: encomendas@makeacake.com.br ou por telefone. (21) 3486-3120
Vagas Limitadas

Make a Cake
Site: www.makeacake.com.br
Facebook: www.facebook.com/makeacakeoficial/
Instagram: @makeacakeoficial

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments