fbpx

Mamma Mia, hoje vamos em uma trattoria!

Hoje, vamos descrever um pouco da nossa experiência na melhor trattoria de 2017 e 2018 de acordo com a Comer & Beber da Veja de São Paulo.

O Restaurante Modern Mamma Osteria, localizado no Itaim Bibi, Zona Sul de SP, tem um ambiente charmoso, bonito, no entanto dependendo do lugar que irá sentar as mesas são mais juntinhas o que atrapalha se quiser uma conversa mais exclusiva.

A experiência gastronômica é um todo, visual, paladar, atendimento, um complementando o outro. A comida realmente é excelente, difícil acharmos em São Paulo um lugar que sirva massa de qualidade que não pesa no estômago ou com apenas algumas garfadas esteja estufado. E o Momma traz uma proposta de massas extremamente saborosa e levíssima.

As sobremesas também são pontos fortes da casa, não há uma grande variedade, mas as que compõe o menu são de grande sucesso. Provamos o “Il Tiramisu” clássico, creme no ponto certo, sabor da bebida equilibrado, realmente uma excelente sobremesa para fechar a noite e a outra sobremesa foi a Meringata de Morango, estávamos muito receosos com essa sobremesa, pois se tratando de suspiro, creme, difícil acertar na doçura que não seja excessiva e para nossa agradável surpresa, estava ma – ra – vi – lho – sa, se você é fã deste tipo de sobremesa, pode pedir sem erro! Ah! Uma sobremesa é possível dividir, mas como já dizia Joey do Friends: “- Joey doesn’t share food”. (“Joe, não divide comida”) Esse é o lema…rs

No entanto, como dissemos inicialmente a experiência gastronômica é um todo e infelizmente para nós uma casa desde porte deixou o atendimento a desejar, então vá conhecer porque vale a pena a parte degustativa, mas não espere um atendimento top. Mas como ressaltamos, a comida é realmente muito boa, da entrada até o fechamento com a sobremesa.

Localização: Rua Manuel Guedes, 474, Itaim Bibi, São Paulo

Contato: 11 3078-3445

Horário de funcionamento: De segunda à sábado das 12h às 15h e 19h às 11h30 domingo das 12h às 17h e 19h às 22h

Site:MomaOsteria

Instagram: @momaosteria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: