in ,

Mano Jack já está disponível no Box St. Burger & Bar

Reality show com os alunos da faculdade ESPM coloca burger vencedor no cardápio de casa

Criar um hambúrguer perfeito não é uma ciência exata e nem algo que se aprende na escola, mas nem por isso os alunos da ESPM do campus da Joaquim Távora na Vila Mariana deixaram de arriscar. Eles criaram um reality show gastronômico universitário batizado de Burger Factory em parceria com a hamburgueria Box St. Burger & Bar, localizada também na Zona Sul, onde a receita vencedora avaliada por dos fundadores da casa, entraria para o cardápio.

O hambúrguer campeão já está disponível no Box St. para quem quiser conhecê-lo, a vencedora também terá méritos para aproveitar o sucesso de seu lanche com direito a consumir os burgers do cardápio da casa gratuitamente até o final do ano de 2018, além de R$500 reais em dinheiro e ingresso para a festa organizada pelo centro acadêmico da ESPM, Projeto LUCIO.

Em sua primeira edição, o Burger Factory realiza uma competição de hambúrgueres universitários com objetivo de integrar os estudantes e a criatividade. E foi em uma conversa de bar que Arthur Fonseca e o Matheus Siqueira, estudantes de Publicidade e Propaganda da faculdade ESPM de São Paulo, decidiram criar um projeto inédito. “Nós queríamos fazer um projeto totalmente novo dentro da ESPM e que fosse uma experiência única para quem tivesse participando do projeto. Pensamos em uma competição de culinária para fazer algo dinâmico, diferente e acessível para todos”, diz os organizadores do evento.

A competição aconteceu no dia 1 de Setembro, no Grupo TOY produtora de entretenimento universitário. Entre os 4 participantes, quem levou o prêmio foi a estudante Adriana Sayuri Onari de 23 anos e estudante de Publicidade e Propaganda, que criou o Mano Jack, ele é feito com 160g de blend da casa, mussarela empanada, acompanha maionese de Jack Daniel’s, cebola caramelizada com bacon e picles, tudo montado no pão brioche.

Para quem quiser provar e conhecer a casa, o lanche batizado de Mano Jack está disponível no cardápio de hambúrgueres artesanais do Box St. Burger & Bar por R$ 30 reais.

Box St. Burger & Bar
Endereço: Rua Joaquim Távora, 991 – Vila Mariana
Facebook: boxst.burgerbar
Instagram: @box_st

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments