in ,

Mara Cakes apresenta “Simplesmente Mara”

A mestre e referência em confeitaria nacional lança o seu terceiro livro com dicas

A confeiteira artística e empresária Mara Cakes apresenta nacionalmente “Simplesmente Mara”, neste domingo, 22 de julho, a partir das 16 horas, na Livraria da Vila, na Alameda Lorena, em São Paulo. Essa é a terceira publicação independente da especialista que traz receitas familiares, sobremesas, criatividade, muita inspiração e ainda doces possíveis para quem tem restrições alimentares.

A obra reúne informações para o melhor preparo desde massas, recheios, molhos, coberturas, sobremesas e até resgate pessoal com sabor da infância. A autora Mara Cakes disponibiliza uma diversidade de receitas maravilhosas, com originalidade, facilidade e praticidade. Um conteúdo seleto com as melhores opções deliciosas, atraentes e acessíveis para todos que gostam de doces.

“Simplesmente Mara” tem impressão especial, papel com textura para maior resistência na cozinha, receitas ilustradas, mantém linguagem direta e a fórmula editorial atraente tão bem experimentada pelos leitores de “Mara Cakes” e “Mara Cakes – Muito Além do Bolo”. Somadas, as duas publicações anteriores em menos de 12 meses venderam mais de 30 mil exemplares.

“Este livro tem muito amor e dedicação em cada página. Testei e preparei as receitas, montei os cenários das fotos, cada etapa tem realmente a minha mão. Investi bastante na qualidade e apresentação impecável. Tenho muito cuidado, no material de impressão e na encadernação, busquei a melhor solução porque sei como é importante a durabilidade para quem vai manusear na cozinha.”, revela Mara Cakes.

Livraria da Vila. Alameda Lorena, 1731. Jardins.

“Simplesmente Mara” 
300 páginas
Preço: R$ 169,00
Site: www.maracakes.com.br
Facebook: /cakesdamara
Instagram: @maracakes_

Foto: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments