fbpx

MasterChef Brasil tem nova linha de Temperos Churrasco

Os quatro mix de Temperos Churrasco foram desenvolvidos com exclusividade pelo Chef Erick Jacquin

Com um toque refrescante de cascas de laranja e óleo essencial de limão siciliano, o Tempero Churrasco MasterChef Brasil Cítrico é ideal para ser usado em carnes suínas e de aves; já o sabor Tempero Churrasco Picante tem um aroma intenso e com ardência equilibrada da pimenta jamaicana, pimenta calabresa e pimenta-do-reino. O tempero pode ser usado em qualquer tipo de prato que mereça um toque picante; com os melhores sabores da mesa dos brasileiros, o Tempero Churrasco Brasileiro MasterChef Brasil é completo.

O tempero dá um sabor especial ao tradicional feijão carioca; com páprica picante e aroma de fumaça, o Tempero Churrasco Americano é ideal para preparação de grelhados realçando aromas sem comprometer o sabor natural das carnes. As quatro opções de Temperos Churrasco MasterChef Brasil contêm sal triturado e estão disponíveis em embalagens de 250 gramas.

Ainda entre os lançamentos, o Sal Defumado MasterChef Brasil é ideal para trazer aromas marcantes aos assados e grelhados, além de dar um toque de defumado a sopas, massas e saladas.

Na cozinha vegetariana, o sabor defumado também lembra os sabores de carnes nos pratos; já o Sal Marinho MasterChef Brasil é obtido da evaporação natural e não passa por refinamento, por isso, preserva os seus nutrientes. O Sal Marinho ressalta os sabores de qualquer tipo de prato. Triturados em uma granulação perfeita para serem absorvidos pelas carnes, os dois tipos de sal da linha são estão disponíveis em embalagens de 500 gramas.

Temperos MasterChef Brasil
Site:
www.temperosmasterchefbrasil.com.br/

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: