in ,

Méliuz devolve dinheiro em pizzarias paulistanas

Além da data comemorativa , os consumidores podem aproveitar o cashback no dia a dia

Apesar de não ser um prato típico brasileiro, a pizza ganhou, em 1985, um dia só dela no País: 10 de julho. Para comemorar a data, o Méliuz, empresa que entrega aos clientes parte do valor gasto em compras, devolve até 10% em restaurantes físicos parceiros na cidade de São Paulo.

Os paulistas que forem à Ana Belle Pizzaria (10%), Casanova Pizzaria (7%), Fração da Pizza (5%), Pizzaria Delluccio (10%), Pizzaria Tia Tianna (5%) e Patroni Pizza Expresso (10%) receberão parte do dinheiro do valor total da conta de volta.

Após a data, os paulistanos também podem aproveitar o cashback nestes estabelecimentos em seu dia a dia, no horário do almoço, jantar e também nos finais de semanas. Para conferir as lojas participantes e também a porcentagem do dinheiro de volta, basta consultar o aplicativo.

Para receber o cashback nas lojas físicas parceiras, o usuário deve baixar o aplicativo do Méliuz no celular, cadastrar e validar os cartões de débito, crédito, vale alimentação ou refeição. Ao consumir no restaurante, o cliente deve pagar a conta em uma máquina da Cielo com um dos cartões registrados anteriormente. O dinheiro de volta será confirmado automaticamente após a confirmação do pagamento.

Méliuz
Site:
www.meliuz.com.br
Instagram:
@meliuzoficial
Facebook:
/Meliuz
Youtube:
MeliuzOficial

Foto destaque: Divulgação Meliuz

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments