in ,

Menu de Dia das Mães da Casa Santa Luzia

Local tem novidades na rotisseria e na confeitaria criados especialmente para a data

A Casa Santa Luzia está com novidades para o Dia das Mães. O local tem um menu especial em sua rotisseria e na confeitaria para quem vai preparar a refeição para a homenageada do dia.

Na confeitaria, por exemplo, o destaque é a Torta Banoffe, que tem no recheio camadas de doce de leite mineiro premiado, doce de banana com caramelo e mousse de doce leite, com a finalização de uma nuvem de cacau.

Nos pratos salgados estão sugestões como:

Camarão com Whisky: camarões rosa graúdos e molho com whisky, cebolinha francesa, molho de pimenta, estragão e tomilho.
Cappeloni de Burrata Caprese: massa fresca da casa recheada com burrata, queijo cremoso de búfala e combinado com tomates confitados e manjericão.

Além deles, ainda há outros pratos, como o Arroz de Pato, Filet Mignon ao Molho de Cogumelos, Pescada Amarela com Camarão ao Molho de Moqueca e o Assado de Lentilha, além das tortas da casa e opções para quem vai pilotar o fogão.

Para beber, os sommeliers da casa sugerem o vinho Rosé Secrets d’été Sainte Victoire Côtes de Provence 750ml, o Tinto Jc Boisset Hautes Côtes De Nuits Pinot Noir 750ml, Gin Beefeater London Pink 750ml e o licor Baileys 750ml.

A Casa Santa Luzia aceita encomendas até o dia 6, pelo e-mail pedidos@santaluzia.com.br. Os pedidos devem ser retirados até o dia 9. Mais informações nos telefones (11) 3897-5013/ 5023 e no e-mail nutri@santaluzia.com.br

Casa Santa Luzia
Endereço:
Alameda Lorena, 1471 – Jardim Paulista – São Paulo.
Site: Casa Santa Luzia
Facebook: Casa Santa Luzia
Instagram: @casasantaluzia

Foto destaque: reprodução
Fonte: Profile PR

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments