in ,

Merendeiras de Blumenau participam de 1º Concurso de Alimentação Saudável

‘Crescer e Semear’ é um projeto social, sem fins lucrativos

foto: reprodução

O projeto Crescer e Semear irá desembarcar em Blumenau, no próximo dia 18, para mais uma tarefa saudável. Merendeiras de 13 escolas públicas da cidade, que são atendidas pelo projeto, participarão do 1º Concurso de Preparações Saudáveis das Cozinheiras da SEMED Blumenau, que acontecerá no Greengarden do Bela Vista Country Club, situado à Rua Anfilóquio Nunes Pires, 5300, Bela Vista.

O evento será realizado pelo Instituto Alice Henrique de Campos Gonçalves e visa reconhecer, além do esforço e dedicação das merendeiras, todo o conhecimento adquirido durante os workshops realizados, ao longo deste primeiro ano de implantação do Projeto Crescer e Semear junto à SEMED – Blumenau.

Durante o concurso, as merendeiras serão divididas em equipes, para o preparo de receitas saudáveis com os insumos disponibilizados pela organização do evento. Um júri fará a degustação dos alimentos e escolherá a equipe vencedora.

Autoridades da Prefeitura de Blumenau já confirmaram presença no evento, além de cerca de 120 convidados especiais. Entre eles, o comunicador Marcos Piangers, radialista, apresentador, colunista e escritor com cerca de 250 mil livros vendidos em todo o mundo, além de ministrar palestras em grandes eventos internacionais, que fará uma palestra, durante o tempo de preparação das receitas.

1º Concurso de Preparações Saudáveis das Cozinheiras da SEMED Blumenau
Data: 18 de novembro de 2018.
Horário: Das 10h às 14h
Local: Greengarden do Bela Vista Country Club
Endereço: Rua Anfilóquio Nunes Pires, 5300, Bela Vista – Blumenau

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments