in ,

Mermeleia abre sua primeira loja física

Geleias artesanais agora também podem ser encontradas na Pompeia

Em março, a Mermeleia de cambuci foi premiada em um tradicional concurso de geleias do Reino Unido. Em abril, completou 4 anos de existência. E em julho, inaugurou uma simpática loja, onde os clientes podem degustar diversos sabores, pedir dicas de harmonização a Mauro Concha e Thiago Henrique, criadores da marca, além de conhecer as novidades que os geleieiros não param de criar. Ah, e você já pensou em presentear com Mermeleia? Pode apostar que vai fazer uma deliciosa surpresa. O endereço é Rua Coronel Melo de Oliveira, 409, e fica aberta de 3ª a domingo, sempre a partir das 10h – no domingo vai até às 16h, sábados, até às 18h, e nos demais dias, até às 19h. Mas se você não tiver tempo para uma visita, pode continuar adquirindo sua Mermeleia na loja virtual.

A dupla já criou mais de 90 sabores, todos aprovados pelos clientes, misturando frutas, legumes, chás, bebidas alcoólicas, ervas e especiarias: entre as campeãs de vendas estão as de cambuci, cebola roxa com Cabernet Sauvignon, manga com maracujá, alho negro, banana com chocolate, e abacaxi com gengibre.  E quem pensa que basta juntar frutas com açúcar e colocar no fogo para obter uma  bela geleia está muito enganado. Para garantir a qualidade de cada pote de MEЯMELƎIA que produzem, eles utilizam diversos equipamentos e instrumentos, e ressaltam que precisam estar atentos ao pH (acidez), ponto, textura, cor, presença de frutas, quantidade de açúcar e intensidade da chama que vai cozinhar a mistura.

Mermeleia Geleias Artesanais
Site: www.mermeleia.com.br
Instagram:
@mermeleia
Facebook:
/mermeleia
Loja: Rua Coronel Melo de Oliveira, 409 – Pompeia – São Paulo/SP

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments