fbpx

Mondial de la Bière SP tem concurso fotográfico

Competição é realizada em parceria com o Projeto São Paulo City

O Mondial de la Bière e o Projeto São Paulo City realizam uma parceria inédita para levar aos amantes da cerveja a oportunidade de registrar seu amor pela bebida em um ensaio fotográfico.

Com o nome “A Cerveja por SP”, a ideia do concurso é mostrar como a bebida faz parte do cotidiano das pessoas. As 10 melhores fotos farão parte de uma exposição que irá acontecer durante o Mondial de la Bière.

“Queremos conectar a cerveja artesanal ao lifestyle paulistano, e fazer um barulho digital no pré-evento. As melhores fotos serão expostas durante os quatro dias de festival”, diz Luana Cloper, diretora do Mondial de la Bière.

Para participar, é preciso postar uma foto em seu Instagram, mostrando a cerveja como parte do cotidiano do fotógrafo, marcando com a hashtag #CervejaporSP e também a página do Mondial de la Bière, até o dia 5 de maio.

Então, o Projeto São Paulo City irá escolher as imagens vencedoras. Os “fotógrafos” escolhidos ganham passaporte para os quatro dias de evento e um cartão de consumo, no valor de R$ 200,00. E o grande vencedor ainda leva um kit Mondial de la Bière completo.

2º Mondial de la Bière
Endereço:
A Arca – Avenida Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina.
Site: Mondial de la Bière
Facebook: Mondial de la Bière
Instagram: @mondialdelabieresp

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: