in

[MOTIVAÇÃO] Quando uma cabine telefônica vira uma cafeteria

Improvisando e inovando, a oportunidade pode estar no seu dia a dia e uma visão empreendedora muda todo o contexto na qual ela está envolvida. 
Conheça a história de Jake e sua cabine, você consegue imaginar uma cabine telefônica virando cafeteria? Ele conseguiu!
Jake’s Coffee Box  (Foto: Divulgação)

O britânico Jake Hollier, 23 anos, deu um novo uso para uma cabine telefônica desativada em Birmingham, segunda maior cidade da Inglaterra. O jovem empreendedor montou uma cafeteria, chamando a atenção de todos que passam pela Rua Colmore Row, no centro da cidade.

Segundo Hollier, não foi fácil encontrar um modelo de negócio que pudesse ser aplicado dentro do espaço reduzido de uma cabine telefônica.

A opção por montar a Jake’s Coffee Box veio pela praticidade de produzir café e salgados com poucas máquinas.

Como a cafeteria não possui cadeiras ou mesas, seu público é formado por pessoas que circulam pela rua e param para tomar um café ou comer alguma coisa simples.

Segundo a BBC, a ideia de Hollier foi possível graças ao fundo Thinking Outside the Box (pensando fora da caixa), que conseguiu autorização para transformar as tradicionais cabines vermelhas, ícones da cultura britânica, em quiosques.

O britânico foi o primeiro a alugar uma das cabines na cidade. Já em Brighton, no litoral inglês, outras duas cabines telefônicas já se tornaram espaços para a venda de café e sorvete.

Fonte : PEGN
Foto : Divulgação/Facebook/Jake’s Coffee Box

grubster

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments